Face

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem perde a vida ao se afogar no rio Coreaú, em Granja

João Azevedo teria caído de uma pedra quando foi produzir
uma selfie (Foto: Reprodução Facebook)
A Polícia registrou mais um afogamento seguido de morte no rio Coreaú, em Granja, no Litoral Oeste do Ceará. A vítima desta vez foi o técnico em eletricidade João Batista Pereira Azevedo, de 36 anos e natural de São Benedito. O fato aconteceu na tarde de ontem (23).
De acordo com informações de populares, o trabalhador teria se desequilibrado de uma pedra e caído na água no momento que foi produzir uma selfie tendo ao fundo a queda d'água sobre a parede da barragem Lima Brandão, principal ponto turístico da cidade. Um banhista que estava próximo teria mergulhado e agarrado a vítima, mas não teve força suficiente para levar João Azevedo para a margem do rio devido a forte correnteza.
Após o corpo submergir de vez foi iniciada um intensa procura, que durou quase três horas. Pescadores foram quem encontraram e fizeram o resgate para a margem oposta do Pólo de Lazer da avenida Beira-rio.
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local até a chegada da Perícia Forense. Após os primeiros procedimentos, o corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML, em Sobral.
João Azevedo morava em Paraibaba e estava trabalhando em Granja. Ele ocupava o posto de chefe de turma em uma empresa de eletrificação. O homem deixa filhos e esposa.
Segundo caso no ano
Foi o 2º caso de morte por afogamento corrido no local este ano  na cidade de Granja. Na tarde do dia 4 de março, Thiago Isaac Félix Landim, 18 anos, desapareceu após pular na barragem de uma pilastra da ponte metálica. Foi resgatado na manhã seguinte, quando um popular avistou o corpo boiando e o retirou da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário