Face

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rodovias estaduais do Ceará contarão com 750 agentes durante o Carnaval

O trânsito nas rodovias estaduais do Ceará será fiscalizado por 750 agentes do Detran e da Polícia Rodoviária Estadual, durante o período de Carnaval deste ano, de sexta-feira (24) a terça-feira (28). As equipes utilizarão 120 bafômetros e 206 viaturas, das quais 118 são carros, 58 motocicletas e 30 reboques. Todas as regiões do Estado serão fiscalizadas, principalmente as áreas litorânea, serrana, jaguaribana, sertão e Cariri.
Nesta sexta-feira e sábado haverá reforço na fiscalização nos pontos de saída de Fortaleza, principalmente nas CE 040 (Aquiraz), CE 060 (Maracanaú) e CEs 090 e 085 (Caucaia). O trabalho de combate à alcoolemia também terá esforço especial para evitar que motoristas alcoolizados insistam em dirigir.
As equipes contarão com os equipamentos de fiscalização eletrônica para que seja respeitado o limite de velocidade. Detran e PRE recomendam que os motoristas usem o cinto de segurança, mantenham em dia a carteira de habilitação, o licenciamento anual, e mantenham o respeito à legislação de trânsito: não ultrapassar em faixa contínua, trafegar com o veículo com seus sistemas funcionando (elétrico, freio, suspensão).

As informações são da Gerência do Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário