Face

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeitura de Camocim adquire ambulâncias semi UTI para atender a população

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, adquiriu duas novas ambulâncias para atender a população. De acordo com a assessoria do Executivo municipal, os veículos, modelo Semi UTI, foram conseguidos através do apoio do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), autor das emendas parlamentares que obtiveram o recurso para a aquisição dos veículos equipados, junto ao governo do estado.
Nesta sexta-feira, 20, em rápida solenidade, o prefeito em exercício, Francisco Gomes de Araújo (Chiquinho do Peixe) entregou simbolicamente as chaves dos carros para o secretário de Saúde do município, Dr. Fernando Fernandes. Acompanharam a entrega, o coordenador do setor de transportes da prefeitura, Francisco Eduardo Pinheiro Brito e os motoristas Rafael Fernandes e Iranildo Magalhães, integrantes da Unidade de Atendimento Móvel de Urgência de Camocim.
O secretário de Saúde destacou a importância crucial destes veículos no deslocamento de pacientes que necessitem de um atendimento de saúde mais complexo, para outros centros, tais como Sobral ou Fortaleza.

Com informações da Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário