Face

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Piloto e passageiro de aeronave acidentada em Camocim seguem em observação

Foto: Camocim Online
O piloto e o passageiro de uma aeronave que caiu próximo a uma residência, em Camocim, distante 347 km de Fortaleza, seguem internados nesta quinta-feira (19), na Santa Casa de Sobral, informou um boletim médico divulgado pela unidade hospitalar. Manoel Alves de Sousa (52) e Francisco Aurilio de Lima Firmino (46) estão internados desde ontem, quando o acidente aconteceu.
As causas do acidente são investigadas. Populares acreditam se tratar de uma falha mecânica. O ultraleve era pilotado por Francisco Aurilio que levava Manoel Alves de  como passageiro. As vítimas foram socorridas para o Hospital Murilo Aguiar e em seguida, foram transferidos para a Santa Casa de Sobral. 
De acordo com a unidade, o médico plantonista da Emergência explicou que Manoel apresenta melhora clínica, foi avaliado pela Cirurgia Geral e está em observação para maiores cuidados. Já Francisco Aurilio de Lima Firmino, 46, diferente do que foi divulgado anteriormente pela Santa Casa, não teve alta hospitalar, mas foi transferido para o setor de enfermaria para maiores cuidados. 
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu próximo ao Aeroporto de Camocim. 

As informações são do Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário