Face

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

74 trabalhadores ainda não sacaram PIS/Pasep em Granja; veja lista

Setenta e quatro trabalhadores do município de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, ainda não sacaram o Abono Salarial ano-base 2014. O prazo acaba na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto. Depois desse período, o valor retorna ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
Desde esta quinta-feira (25), o Ministério do Trabalho disponibiliza em seu site uma lista com o nome de todos os trabalhadores que ainda não sacaram o Abono. Os nomes estão divididos por estados, cidades e ordem alfabética.
Segundo o balanço divulgado na semana passada, mais de 20 mil pessoas no Ceará ainda não procuraram uma agencia da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para realizar o saque do benefício, no valor de um salário mínimo (R$ 880,00). No país, o número chegava a mais de 900 mil brasileiros.
Têm direito ao abono salarial os trabalhadores que tenham exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias em 2014 e recebido até dois salários mínimos por mês nesse período. Além disso, é necessário estar cadastrado no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos e ter tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).
Confira abaixo a relação dos nomes dos trabalhadores de Granja. Para realizar a consulta das demais cidades cearenses, clique  AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário