Face

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeito de Granja fica em terceiro entre os 36 melhores do Ceará

Foto: Reprodução / arquivo pessoal
O prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, ficou na 3ª colocação na votação que apontou os 36 gestores municipais que serão agraciados na 29ª edição do prêmio "Os Melhores Prefeitos do Ceará 2016". Mônica Aguiar (Camocim) foi a mais votada, enquanto que Patrícia Aguiar (Tauá) obteve o segundo lugar. A solenidade de premiação acontece dia 27 de junho, a partir das 19h30, no La Maison Coliseu, em Fortaleza.
O evento é realizado pela PPE – Publicidade Promoções e Eventos. Além de troféu, há a entrega de prêmios e outras homenagens aos gestores eleitos como Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016. 
A apuração dos votos foi realizada na manhã de ontem, 31, na Sala 7, das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Foram somados os votos consignados por uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados e de indicadores do Selo Verde, Mortalidade Infantil e Analfabetismo, além de votação popular pela internet.
A Comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e por Antônio Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva e Carlos Silva, a área de rádio/comunicação do estado do Ceará.
Confira a lista dos municípios, por ordem de votação:
Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário