Face

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moradores pedem redutores de velocidade para avenida em Granja

Moradores e comerciantes da avenida Perimetral, na área central de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, reclamam da falta de sinalização e pedem redutores de velocidade para aquela via. Segundo eles, a qualquer hora do dia ou da noite é possível observar condutores de veículos trafegando em alta velocidade por ali.
O problema existe no trecho a partir do cruzamento com a  Boulevard Coreaú até escola José Glauberton, onde tem a única lombada na avenida, e da unidade de ensino à estação ferroviária. São aproximadamente 500 metros de pista livre, onde motoristas e motociclistas abusam do limite de velocidade e transformam a via numa verdadeira pista de corrida.
Depois que recebeu pavimentação asfáltica, a Perimetral se tornou um dos mais movimentados corredores da cidade. De acordo com um comerciante que preferiu não se identificar, a preocupação é maior nos finais de semana devido a grande quantidade de adolescentes e pessoas alcoolizadas que passam "voadas" em motos ou carros. 
"Aqui a gente vive com medo pois existe o risco de um veículo em alta velocidade invadir nossa casa, um comércio e provocar uma tragédia. Já era para a prefeitura ter colocado umas lombadas aqui”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário