Face

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Briga entre gangues deixa um morto e cinco feridos em Granja

Fernando Alves morreu quando dava entrada na unidade
 hospitalar (Foto: Reprodução/Internet)
Um confronto entre duas gangues formadas por jovens e adolescentes deixou o saldo de um morto e cinco feridos na noite deste domingo (08) em Granja, no Litoral oeste do Ceará. O fato aconteceu por volta das 22h30 nas proximidades de uma seresta que estava sendo realizada em um bar no Conjunto Portelinha, na periferia da cidade.
Populares auxiliaram os policiais militares no socorro aos feridos, que foram levados para o Hospital e Maternidade Dr Vicente Arruda. A vítima fatal, identificada como Fernando Alves de Brito, de 18 anos, morreu quando dava entrada naquela unidade por não resistir aos ferimentos.
Os outros são: Emanoel Antonio Ferreira de Andrade, 20 anos; o menor V. R. S., 16 anos; Alex Sandro Mesquita de Lima, 23 anos, e Francisco Eduardo da Costa Veras, 19 anos. Todos foram lesionados à faca, paus e pedras. Um mototáxista que passava pelo local foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo.
Após receber atendimento hospitalar, Francisco Eduardo foi encaminhado para a Delegacia de Camocim, onde foi autuado por homicídio. Ele foi flagrado por policiais do Ronda do Quarteirão com uma faca em punho e ainda ensanguentada no momento que arrastava Fernando Brito para dentro de uma matagal. Segundo os pm’s, a vítima pedia para não morrer.
Conforme a Polícia adiantou, todos os envolvidos serão ouvidos posteriormente em inquérito policial que apurará o crime de morte, as tentativas de homicídios e as lesões ocorridas no confronto.


Com informações do Camocim Policia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário